Todas as solicitações comerciais devem ser enviadas para FritzenLab arroba gmail ponto com

   FritzenLab é um blog voltado para disseminação do conhecimento nas áreas de Eletrônica analógica, digital e sistemas embarcados (microcontroladores). Aqui são publicados tutoriais (aulas) sobre eletrônica e Arduino, reviews (testes) de placas e componentes eletrônicos e também curiosidades gerais sobre eletrônica e programação.

   Fundado em Dezembro de 2015, conta atualmente (Agosto de 2017) com um mínimo de 250-300 visitantes únicos por dia, com picos consistentes de mais de 1000 acessos no dia do lançamento de alguns dos artigos. Abaixo um gráfico de visitantes e visitas em um período de 90 dias, entre maio/2017 e Julho/2017.

visualizacoes de pagina do blog fritzenlab

   Conta com uma página no Facebook com mais de 800 curtidas (Agosto de 2017); perfil no Twitter (@FritzenLab) onde são publicados links para todos os novos artigos. Conta também com um pequeno canal no Youtube (quase 100 inscritos), onde são publicados videos relacionados (casados) com os artigos do blog.

   É um blog mantido por uma pessoa física e sem amarras empresariais ou políticas. Parceiros e anunciantes são muito bem-vindos e encorajados à iniciar uma conversa; dentre as modalidades possíveis de parcerias são citadas:

  • Reviews (revisões, testes) de produtos relacionados á eletrônica e sistemas embarcados, tanto em troca de produtos como financeiro.
  • Elaboração de artigos sob-demanda para seu site, com tema e agenda definidos pelo cliente.
  •  Atividades diversas á combinar

Modelos de anúncio segue o abaixo determinado:

  • Exibição periódica (semanas, meses) de banners no canto direito do blog, preço á combinar
  •  Citação direta ou indireta em videos do youtube (sempre relacionados ao conteúdo do vídeo)

 

Observações:

  • Todos os valores financeiros/monetários são à combinar
  • Ao fazer testes/reviews nos seus produtos, me reservo o direito de expressar minha opinião sincera sobre o mesmo (ex: se o produto não funciona eu vou dizer que ele não funciona!).
  • Videos ou textos exclusivos (que serão veiculados somente no SEU blog, Facebook ou Twitter) tem preço de mercado.

Todas as solicitações comerciais devem ser enviadas para FritzenLab arroba gmail ponto com