No dia 10 de Dezembro de 2015 era publicado o primeiro artigo do blog FritzenLab, falando sobre os objetivos e ideias que eu tenho para este espaço: “A minha intenção é disponibilizar para você “aulas” sobre componentes eletrônicos, microcontroladores e seus diversos módulos e expansões (como por exemplo O Arduino e seus shields); fazemos também reviews (revisões) de produtos (sistemas embarcados) encontrados no mercado, como por exemplo novas placas e componentes eletrônicos.“.
   Desde lá já se passaram cinco (5) meses e 52 artigos publicados, resultando em uma média de 10,4 artigos por mês. O blog tem um total de 16.160 acessos, uma média de 3.232 por mês e 107 visitas por dia!. Metade dos acessos é através da divulgação do blog em grupos do Facebook, enquanto a outra metade dos visitantes conhece o blog através de pesquisas no Google.
Os artigos mais populares do blog são (nesta ordem):
   O fato de ter dois artigos baseados no meu trabalho diário (desenvolvimento de produtos) entre os top 5 – “Fazendo seu próprio Arduino” e “Arduino para Protoboard” – me deixa muito feliz, pois para mim é um reconhecimento do esforço e aplicação que estou colocando em trazer conteúdo e produtos DIY/Maker para o Brasil.
   Meu sincero obrigado a todos que acessaram e aprenderam alguma coisa com este blog, ele foi feito exatamente com este objetivo em mente.   
   Estou sempre procurando e trazendo conteúdos e produtos/projetos de qualidade para o blog, portanto parcerias são sempre bem-vindas! (ainda mais agora que deixei de exibir propagandas/ads do Google no blog).
O Fritzenlab completa 5 meses!
Classificado como:                                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
12 + 9 =