A esta altura todos devem conhecer (ou pelo menos ouviram falar) da PINE A64, uma placa de desenvolvimento embarcado de 64bit, processador ARM A53 que levantou nada menos que US$1,7 milhões no Kickstarter. Se você ainda não conhece a placa, o Juliano Marcos de Farias do portal Sistemas Embarcados fez um ótimo review desta belezinha.
   A placa tem seus problemas e suas limitações, incluindo o fato de possuir pouca documentação disponível e também de a placa vir de fábrica um pouco “torta”, mas nada que influencie no seu funcionamento.
   O website CNX-software (de Singapura) que publica notícias e reviews de placas embarcadas recebeu 8 placas PINE A64+ (o modelo mais básico) para sorteio; você que quer tentar a sorte de ganhar uma destas placas, deve entrar no artigo publicado no dia de hoje e apenas colocar um comentário expressando interesse na placa.
   Todos os comentários postados entre os dias 25/04/2016 (hoje) e 28/04/2016 serão sorteados de forma aleatória (random.org) para concorre á umas das 8 PINE A64+ disponíveis.
Novamente: clique neste link e poste um comentário no artigo sobre o sorteio, e boa sorte!!.
O website “CNX-software” vai sortear 8 placas PINE 64
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
25 + 14 =